A BRAGA CAMISARIA trabalha para atingir sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Assim criamos nossa Política de Troca e Devolução, pensando em nossos clientes e respeitando a legislação vigente, o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, cliente BRAGA, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
I. TROCA
– PRODUTOS SEM DEFEITO
Condições para troca
Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.
Entre em contato conosco pelo e-mail sueli@bragacamisaria.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo.
Todo produto devolvido à BRAGA, deverá vir acompanhado da etiqueta Tag anexada ao produto e das seguintes informações preenchidas no verso:
a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Referência e tamanho do produto a ser devolvido;
e) Motivo da troca;
f) Assinatura do cliente;
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será disponibilizado seu crédito para que efetue uma nova compra.
No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado à BRAGA sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.
– PRODUTOS COM DEFEITO
1 – COM DEFEITO APARENTE
Condições para troca
Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores.
Entre em contato conosco pelo e-mail sueli@bragacamisaria.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo.
Todo produto devolvido à BRAGA, deverá vir acompanhado da etiqueta Tag anexada ao produto e das seguintes informações preenchidas no verso:
a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Nome do produto a ser devolvido;
e) Qual defeito detectado;
f) Assinatura do cliente;
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a BRAGA retornará o contato com a solução.
A BRAGA não garante que o mesmo produto será retornado. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.
No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ou seja, enviado à BRAGA sem que tenha sido feito um contato anterior, ele será devolvido sem comunicação prévia.
2 – COM DEFEITO NÃO APARENTE
Condições para troca
Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Entre em contato conosco pelo e-mail sueli@bragacamisaria.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo.
Todo produto devolvido à BRAGA, deverá vir acompanhado da etiqueta Tag anexada ao produto e das seguintes informações preenchidas no verso:
a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Nome do produto a ser devolvido;
e) Qual defeito detectado;
f) Assinatura do cliente;
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a BRAGA retornará ao contato com a solução.
A BRAGA não garante que o mesmo produto será retornado. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.
A BRAGA se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou por tempo de uso. Só serão consertados ou trocados produtos que apresentem defeito de fabricação.
No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado à BRAGA sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.
II. DESISTÊNCIA
Condições para desistência
Você tem até 7 dias após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.
Entre em contato conosco pelo e-mail sueli@bragacamisaria.com.br, informando sua vontade de desistir da compra.
Todo produto devolvido à BRAGA, deverá vir acompanhado da etiqueta Tag anexada ao produto e das seguintes informações preenchidas no verso:
a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Nome do produto a ser devolvido;
e) Dados bancários*;
f) Assinatura do cliente;
*para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira:
– para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis.
– para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.
Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ou seja enviado à BRAGA sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.
III. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA BRAGA CAMISARIA
O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da BRAGA poderá ocorrer de forma automática, quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:
a – Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b – Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;
c – Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade;
d – Falha no sistema integrado de estoque.
Caso alguma das situações ocorra, a BRAGA entrará em contato o mais breve possível, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido sem comunicação prévia.
IV. CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto enviado à BRAGA não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução ou seja enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido pela BRAGA, sem prévio aviso, sendo o cliente BRAGA o único responsável pelos custos com frete.
Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail sueli@bragacamisaria.com.br.
Será um prazer atende-lo.